Livros
Editora Valente
Dicionários
Esperança
Editora LAN
Editora Geográfica
Editora CPB
UNASP
Editora Carisma
Editora Sêfer
Novo Caminho
Editora ABU
Editora Aste
Eu Escolhi Esperar
Editora Fôlego
Jesus Copy
Editora Basileia
Namoro Com Propósito
Editora Inspire
Editora Martins Fontes
Editora Orvalho
Editora Jocum
PUBLICAÇÕES PÃO DIÁRIO
Editora Atos
Editora Quatro Ventos
Esperança
Editora Sinodal
Vinde
Editora Ágape
Cultura Judaica
Editora Bv Books
Editora Batista Regular
Editora Cultura Cristã
Editora PES
Editora Fiel
Editora Vida Nova
Editora Vida
CPAD
Editora AD Santos
Editora dos Clássicos
Editora Ultimato
Rhema Publicações
Editora Graça
Editora Impacto
Fonte Editorial
Editora Knox
Editora Thomas Nelson
Editora Monergismo
Editora Mundo Cristão
Editora Bello
Editora Chara
Editora Nutra
Editora Reflexão
Editora Sal Cultural
Editora Sete Montes
Editora Hagnos
Editora Betânia
Editora Central Gospel
Editora Planeta do Brasil
Bíblias
PROMOÇÕES
ARTIGOS PARA PRESENTES
ARTIGOS PARA IGREJA
Entrar
Autor:  John Stott
Série Lendo a Bíblia com John Stott
mais informações
Autor:  John Stott
Série Lendo a Bíblia com John Stott
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
de: R$ 42,00
por: R$ 33,60
Quantidade
+
-
COMPRAR
Ver outras formas de pagamento e parcelamento
Frete e prazo
Frete e prazo
calcular
Não sei meu cep
Nada teria sido mais importante para John Stott do que colocar as palavras do título na ordem correta: estamos lendo a Bíblia com John Stott, não apenas suas palavras sobre a Bíblia.
– Christopher J. H. Wright
A carta de Paulo aos Romanos é um livro essencial para se entender o evangelho e para a igreja dos nossos dias. Paulo se dirigia aos seus contemporâneos, a todas as pessoas de todas as idades. Ele fala de evangelismo e de sexualidade; da queda e da soberania de Deus; das relações entre Igreja e Estado e de santidade; de discipulado e também de como lidar com as diferenças de opinião dentro da comunidade cristã.
Lendo Romanos com John Stott, vol. 2, apresenta os capítulos 9 a 16 do livro de Romanos e oferece ao leitor a essência, o significado e a aplicação do texto bíblico. Os capítulos 1 a 8 do livro de Romanos são apresentados no volume 1, que faz parte desta série.
Lendo Romanos com John Stott, vol. 2, evita detalhes técnicos e acadêmicos, e também pode também ser usado como leitura diária. Ao final de cada capítulo, o leitor encontra orientações para líderes, além de um guia de estudo para uso individual ou em grupo.
* * * *
A série “Lendo a Bíblia com John Stott” apresenta, em porções menores e passagens específicas das Escrituras, o melhor da conhecida série “A Bíblia Fala Hoje”, publicada pela ABU Editora.
O formato adequado também à leitura diária, bem como o guia de estudo ao final de cada capítulo tornam a leitura prática e agradável, tanto para uso individual como para estudo em grupo.
PRODUTOS RELACIONADOS